Perfil da Empresa

MISSÃO, VISÃO e VALORES

 

Missão : Estar em constante aprimoramento tecnológico e profissional com a finalidade de minimizar os efeitos nocivos de uma Descarga Atmosférica ( Raio ).

Visão : Ser referência Nacional e Internacional na área de Sistemas de Proteção de Descargas Atmosféricas ( SPDA ) pelo atendimento e antecipação no que se refere à proteção das demandas decorrentes às Descargas Atmosféricas ( Raios ) e seus efeitos.

Valores: Com base em princípios de ética, transparência e integridade, a Empresa RAIOS V, preserva conjunto de valores que orientam continuamente suas estratégias e ações na Cooperação, Pluraridade e Comunicação:

          COOPERAÇÃO: buscar sempre troca de informações entre Empresas Corporativas e Institucionais com a finalidade de atingir objetivos comuns;

          PLURARIDADE:  respeitar as diversidades de ideias, sugestões, opiniões e criatividades direcionando a integração com a Missão institucional da Empresa Raios V;

          COMUNICAÇÃO:  integração permanente com a Sociedade, segmentos Corporativos e Institucionais buscando a realização de propósitos comuns e duradouros.

PREVINIR É A MELHOR OPÇÃO: É comum observar-se inúmeros SPDA (Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas) com falhas, vulnerabilidades e sem manutenção nos condomínios de hoje. Já divulgado em pesquisa realizada pelos órgãos competentes que a maioria dos Para Raios instalados não funcionam ou estão instalados de forma inadequada apresentando assim, perigos aos condôminos.

Uma avaliação através de LAUDO DE SPDA, pode-se identificar as vulnerabilidades a que estão sujeitos os condôminos de receber Descarga Atmosférica (Raio) ou prováveis consequências originadas da mesma. Raios V buscando assegurar seus direitos e minimizar futuras dores de cabeça e prejuízos alerta para a questão do seguro do prédio.

Um sistema inadequado de SPDA pode gerar problemas na hora de receber a cobertura de Seguradoras. As mesmas normalmente cobrem os danos causados por Raios, mesmo quando há problema no SPDA, entretanto, a falta de manutenção e do ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica ) atualizado informando que o sistema está dentro dos procedimentos da Norma 5419, causam problemas. As Seguradoras podem argumentar que, os danos ocorreram pela falta de cuidados e manutenção, o que complica e prolonga o processo de indenização.

Em nossa avaliação em teu condomínio ou residência, será apresentado Laudo de SPDA com registros de vulnerabilidades e aspectos inadequados que possam existir nesta instalação. Aproveita-se esta oportunidade para orientar sobre os perigos das Descargas Atmosféricas – RAIOS, bem como apresentar alguns itens de vulnerabilidades existentes em outros SPDA.

Meus Livros

Clique sobre o livro para comprar!

Parceiros